Post feito no Perfect Resources: PR 2.0

em sábado, 9 de fevereiro de 2013 |

Oi coisas lindas que ainda acompanham esse tumblr (se alguém ainda acompanha esse tumblr)
Bem, vim aqui pra constatar o que todo mundo sabe: o PR anda parado. Mas o que podemos fazer? Muito. Aqui, de início, foi criado para postarmos resources em geral, mas, na verdade, passamos a postar apenas PSD’s. Modéstia à parte, são PSD’s muito boas, bem bonitinhas,de TODAS as designers que postam aqui. Mas fica um projeto incompleto, não fica? Pois então, minha proposta é começarmos a postar os demais (actions, styles, tudo feito por nós). Tenho bases feitas aqui (como a que usamos para PSD’s) e vou disponibiliza-las para QUALQUER designer do PD que me pedir. E você que quer participar, mas não é do PD, me mande seus materiais de amostra por ask ou submit, eu analiso e te adiciono no tumblr.
Vou mudar o theme daqui a pouquinho (até segunda) por um original meu (~le todos com medo). Tenho algumas actions já prontas e vou postar também até segunda. Vou ver se consigo fazer styles.
Bem, quem quiser falar comigo, pode me adicionar no msn [cecilia.dinizdesouza@hotmail.com]. Só isso.
Beijos pra vocês
/Cecii

Nenhum comentário:

Postar um comentário