Perfect Resources

em terça-feira, 18 de junho de 2013 |

Olá minhas gatinhas e meus gatinhos, como vão vocês? Antes de tudo, eu queria dizer que estou muito emocionada de fazer esse post porque eu sou moderadora desde dezembro e até hoje não escrevi nada. Pois é, é um post histórico esse.
Agora vocês perguntam: "mas, oh, o que será tão importante para fazer com que a Linda Lari venha até o PP escrever um post sobre isso?". Simples, meu amor: Perfect Resources.
Caso alguém não lembre ou tenha entrado recentemente no PD, o PR é um blog (na verdade é um tumblr, masok) onde postamos "resources", ou seja, materiais, tutoriais, tudo para que a sua edição se torne cada vez melhor. 
O PR andava um pouco - muito - parado, então resolvi assumi-lo \o/
"Mas Linda Lari, como você tomou essa brilhante decisão?", ora meu amor... Estava eu editando quando comecei a montar algumas colorizações e fui postar no PR. Percebi que, mesmo parado, várias pessoas novas surgiam no blog, então, porque deixá-lo às moscas? Conversei com a Thais e com a Dani e cá estou eu, escrevendo-vos este post =D
Outro ponto importante: O PR (caso queira visitá-lo, clique aqui) antigo está totalmente desativado. Mas, com o tempo, eu vou passar algumas coisas deles para o NOVO PR - que ainda não está pronto.
"Linda Lari, vai ter novidade ou vai ser a mesma coisa?" Vai ter novidade SIIIIM, meu amor, mas depois eu faço OUTRO post sobre isso

"Ô Linda laree, já que está fazendo tudo novo, até mesmo um novo blog, quem vai postar?" FINALMENTE A PARTE LEGAL ~~dança
Estão abertas VAGAS, para quem quiser contribuir para o blog. É só preencher este formulário aqui ou clicar na imagem lá de cima.
Como os gatinhos e as gatinhas do outro lado da tela aí devem ter percebido, eu não sou muito boa para criar avisos, mas o recado está dado. Qualquer duvida, pode perguntar no chat ou me mandar um email (lari.jakuboski@hotmail.com).


Nenhum comentário:

Postar um comentário