Desafio PC: Nível #1: Design Simples

em quarta-feira, 31 de julho de 2013 |

Hey meus amores, 
Para esse desafio, vocês terão que usar as mesmas fotos, e as mesmas fontes, porem a posição das fotos, do título, os colorings e os styles, estarão a sua escolha ok?

Fotos para o DS


Atalhos

Para não deformar a foto na hora de alterar seu tamanho, fique pressionando  "Shifth" 

Tutorial


Informações

Nome da Fic: Illuminate
Nome da autora: Marieh
Frase: "Somebody help me from this hell" 

Prazo de entrega/Dúvidas

- Entregar dia 08/08
(qualquer atraso sem um esclarecimento á mim ou a moderação, será motivo de desconto de pontos, lembrando!)
- Mandem seus DS no meu email: marina_gallet@hotmail.com
(No Assunto especifique:  nome | nível | categoria | Perfect Challenge)
- Abusem dos colorings! Um bom colloring muda completamente um design
- Qualquer dúvida, podem falar comigo por [aqui]
- Boa sorte a todos (:






Um comentário: