PARA A STAFF + PRECISANDO URGENTEMENTE DO URGENTEMENTE EM DC, CF, BANNERS, DS

em quinta-feira, 18 de julho de 2013 |
Este é um post sério, mas antes tenho que perguntar: O que acharam do novo layout do PD? hauehehe
Olha, gente, é o seguinte: eu tô bastante decepcionada com a staff.
“E por que, tia Tha?”
Porque a maioria das designers do PD estão ausentes e nem ao menos avisam. Simplesmente põe no cronograma, não dão motivos e nem avisam na ask, que é beem rapidinho. É só dizer lá que as meninas te põem!
Sabem, ante-ontem eu estava dando uma passeada na cronograma de DS e vi MAIS de 20 LINHAS só com designers ausentes. E pode ter certeza, quando comecei como ajudante-geral há quase dois meses eles ainda estavam no topo. Sei que vocês tem vida fora do computador e outros blogs, sei sim, eu mesma participo de 3 (recomendações no Nyah! Conference, de um blog de monitoração e betagem em outro).
Mas vocês se comprometeram ao responder o formulário pra se inscrever e esperamos a responsabilidade de vocês! Caso tenham que sair do PD tudo bem, mas não podem simplesmente sumir sem dar nenhuma satisfação às moderadoras e ainda deixar pormos pedidos pra vocês e eles ficarem assim: parados.
Infelizmente terei que dar a notícia que quem estiver sem postar há muito tempo (falta de pedidos até entendemos, mas falarei isso agora), a não ser que não tenha vindo pedidos à você, serão infelizmente, mas possivelmente retirados do blog. Pois é.
"E por que essa decisão agora, tia Tha?"
A Dani está tendo problemas para adicionar novatos no blog, simplesmente o blogger não aceita e diz que chegamos ao número máximo de autores. Então devemos deixar de colocar novatos staff no blog que serão comprometidos ao blog e deixarmos pessoas que não postam há um tempão? Não, claro que não! Eu vi em TODOS os cronogramas as pessoas da staff, sobre os ausentes e que estão com pedidos parados há séculos e tals e mandei tudo pra Dani, ela viu quem realmente merece continuar e quem, infelizmente, >>saiu<< do blog.
Essa decisão, infelizmente, teve que ser tomada pois precisamos de uma staff mais comprometida com seu trabalho.
Sim, saiu, pois essa limpeza infelizmente já foi feita. Quem não tem mais acesso ao PD tanto no blogger quanto ao docs deve ser porque foi tirado do blog. Algumas pessoas que ainda estão nessa ausência foram poupadas, mas precisamos que se dediquem mais ao PD!
Agora vamos à outras notícias que são URGENTES.
Precisamos URGENTEMENTE do URGENTEMENTE em DC, a categoria é fácil e ela pode ser até mais fácil do que DS para alguns.
Caso você queira entrar no PD inscreva-se nesse link: http://www.perfect-design-pd.com/p/inscricao-em-criticas-e-em-sinopse.html
O mesmo se for da staff e queira entrar em DC. Veja o resultado das vagas nesse link: https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0ArB0DndLrWCRdFhkREh3aWhOd1lZUG00MjBnMElwNHc#gid=0
Caso você fique em testes em QUALQUER categoria de imagens (exceto looks e trailers): faça o Perfect Challenge. O link para se inscrever está nesse post: http://perfect-projects-pd.blogspot.com.br/2013/07/perfect-challenge-ira-voltar.html
Também precisamos URGENTEMENTE de designers em: DS, CF e banners. O mesmo link se aplica para se inscrever nelas.
Moderadora de DS: Dani. Moderadora de DC: Lari. Moderadora de críticas: eu (Tha). Coordenadora de banners: Marina (Sunshine).
Kisses, Thaís (MrsJackson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário