Twitter

em quarta-feira, 31 de julho de 2013 |
Meus amores, hoje (véspera de volta às aulas, um horror) tô aqui pra dizer sobre o twitter do PD.
Como sabem, o twitter do PD entrega os pedidos e também mostra as asks. Tudo aquilo é automático (por meio de aplicativos), portanto não ficamos indo lá, já que, aparentemente, não há nada a ver.
Mas ontem eu recebi uma ask (essa aqui: http://ask.fm/PerfectDesign/answer/57235210141) falando exatamente sobre o twitter, que tinham mandado uma reply pra nós e queriam falar conosco. Então eu entrei no twitter do PD e vi o tanto de tweets que enviaram pra nós. Desde o ano passado.
Respondi todos eles e dei uma ajeitada no twitter no geral (troquei o icon). Agora ficarei respondendo-o também (vou meio que sair da ask por enquanto) e, aliás, pus um aplicativo pra mostrar as postagens daqui (Perfect Projects) também, pelo menos eu acho. Não achei o antigo tutorial que usava no meu blog pessoal :/
Então, qualquer coisa podem ir lá no twitter (link) que eu respondo (e talvez o Perfect Support) ou na ask (link) que eu ou as ajudantes respondemos.
Qualquer coisa de sugestão pro twitter (como mudar bg e etc) podem falar comigo, capishe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário