[PERFECT CHALLENGE] Mudanças + Cronograma de inscritos atualizados + Notas, minha gente!

em segunda-feira, 12 de agosto de 2013 |
Olá flores e rosas... essa foi péssima UHUAHUE Então, esse post é só sobre o PC :3
Bom, a Marina/Sunshine anda sumida, e ontem ela foi pro nosso bate-papo das ajudantes do PD e disse que anda com uns problemas familiares e precisa de um tempinho fora do PD pra ajeitá-los. Toda a família PD espera que seus problemas sejam resolvidos, e obrigada, linda <3
Sendo assim, ficamos sem uma professora de DS e DC. Eu tava pensando em chamar alguma menina da staff pra ficar como professora por enquanto, mas a fofa da nossa ajudante Ayra disse que poderia fazer os desafios (pra quem não sabe, a Ayra é designer de DS e se candidatou pra DC no PD). A Ayra em breve postará os desafios de DC e as outras etapas de DS. Espero que a recebam bem como professora <3
Agora vamos para assuntos mais felizes, não?
Hoje a Marina me passou o resultado dos inscritos do PC, nos níveis 1 e 2 e uma parte do 3. Já atualizei ele, ok?
Se você mandou seu desafio e seu nome não está la entre em contato comigo pela minha ask (ask.fm/MiladyKaneJackson) ou e-mail (pode ser esse: mrsjackson.tha@live.com), ok? E quem ainda não entregou os desafios do nível 3 corre que ainda há tempo! Só que também mandem pra mim (meu e-mail é: mrsjackson.tha@live.com) pois a Marina pode não aparecer por um bom tempo :/
Tudo ok? Masss, notas, minha gente!
Sim, notas. A maioria de vcs não entregou o desafio. Então já receberão um 0, infelizmente :/
Juntando os níveis 1 e 2 de DS e todos os níveis de BC temos essas pessoas que não deram os desafios na primeira rodada: Fernanda [DS, nível 1], Helen Keller [DS e BC, nível 1]. Foram poucos, pois é.
Mas os da segunda rodada tem mais uma semana para entregar os desafios de BC e DS se não tirarão um zero. É isso aí, gente. Sei que tudo isso é apenas para se aprimorar, mas também tem responsabilidade, né? Eu, as fofas da ajudante e a nossa modera Lari também temos vida fora do PC (e eu mesma em breve terei provas e estou organizando uma peça pra Feira de Ciências da minha turma) e temos outras responsabilidades, porém, demos uma parte do nosso tempo para que vocês aprimorem suas técnicas ou comecem com elas, e mesmo com todo o nosso esforço vocês não fazem os desafios? Isso chateia muito :(
Saindo desse assunto, aqui os links necessários:
LINK PARA SE INSCREVER
RESULTADO DE INSCRITOS
RESULTADO DAS NOTAS
FIQUE POR DENTRO DOS DESAFIOS E AVISOS DO PC
É isso. Boa sorte pra todos no PC! ^^
[Dando uma fugidinha, o que vocês acharam do layout do PD?]

Nenhum comentário:

Postar um comentário