#1yearOnPD: agradecimentos,resources e tutoriais

em domingo, 29 de setembro de 2013 |
(links funcionando)
Hey, my lovers. Estou comemorando um ano como designer no PD e como agradecimento por me aguentarem  durante todo esse tempo, fiz um pack especial com boa parte dos meus materiais e dois tutorias (banner de blog e assinatura com gif) pra vocês.

(clique nas imagens para ver os tutoriais)



Agora vem a parte emocional do post. 
Nem acredito que estou aqui no perfect há tanto tempo pra muitos pode não ser algo de grande importância, mas pra mim é super significativo. Queria agradecer a todos,mas faltaria espaço e não sou de falar/escrever muito  saibam que vocês são muito importantes. Me sinto orgulhosa de fazer parte da “Máfia PD”, obrigada mesmo.
 E agora vão e se divirtam com os materiais


Observações.:
*Nenhum dos resources são criados por mim, apenas os achei;
*usem os tutoriais conscientemente;
*SE INSCREVAM NA STAFF.

6 comentários:

  1. UHU, Coolest! Um ano no PD!
    Sinceramente não sei o que dizer, o que se diz numa comemoração dessas? Parabéns?
    É, parabéns, eu acho. Por permanecer no PD todo esse tempo ^^ Espero ser como você um dia ~clichê~
    Surtei pq vc fez um pack, mas o link não tá funcionando T.T Tá dizendo que o arquivo tá inválido.
    Mas enfim, parabéns ^^

    ResponderExcluir
  2. Awn,obrigada *.*
    Ja arrumei o link,ele tava muito pesado,mas agora ta funcionando direitinho :)

    ResponderExcluir
  3. COOOOLEST PARABENNS <3333 que coisa mais fofa esse post. Que venham ainda mais anos e to pulando igual criança pq eu a-m-o materiais hahaha assim que meu notebook voltou vou baixar todos. Obrigada por esse post e por ser uma designer super talentosa e competente. O PD não seria o mesmo sem vc <3 Beijoss

    ResponderExcluir