Desafio #1 - PC | BF - Nível 1

em segunda-feira, 9 de setembro de 2013 |
Heey amores, tudo bem *u*?? Desculpem a demora, eu acabei ficando sem ideia e fui enrolando cada vez mais =/ Sem mais enrolo, bora começar o meu primeiro desafio do PC =) ??





Materiais: X X X X
Tamanho: 850 de largura - 315 de altura
Fontes: Bebas Neue e Will & Grace
Enviar para: ingridss125@gmail.com


******




Passo 1
Abra o documento: transparente - 850x315





Passo 2
Com Ctrl+C copie a foto e depois cole-a com Ctrl+V. Com Ctrl+T, mova a imagem como está na figura. Aperte Enter.





Passo 3
Com a ferramenta Letreiro Retangular (2° ferramenta da imagem. Eu esqueci de marcar, sorry), selecione o final da foto (não tem importância ficar um pedacinho de fora) e aperte Ctrl+T.





Passo 4
Arraste até o final para cobrir o documento todo. Depois disso, aperte Enter.




Passo 5
Com os mesmos atalhos de copiar e colar, cole a 1° textura, aperte Ctrl+T e ajeite-a a partir do seu gosto. Use a opção de mesclagem Superexposição de Cores (é a barrinha logo acima das camadas).




Passo 6
Cole a 2° textura e aperte o botão de redimensionar (a correntinha destacada lá em cima), arraste a textura até ela cobrir o documento todo. Use a opção de mesclagem Divisão e abaixe a opacidade para 39. Depois aperte Enter.




Passo 7
Cole a 3° textura e redimensione-a até os pássaros aparecerem (com a correntinha lá em cima) e use a opção de mesclagem Luz do Pino. E novamente, aperte Enter.



Passo 8
Escreva com a fonte Bebas Neue (ou uma parecida, por favor. Caso contrário, descontarei pontos) Desafio (para separar as letrar, é só mudar o espaçamento para 500) e Perfect Challenge - Seu nome (o meu está Perfect Design, mas ignorem). Com a fonte Will & Grace, escreva Perfect Challenge e espaçamento 200 (eu acho). Tentem usar styles parecidos, ok? Ou seja, roxo meio clarinho e preto esfumaçado.


******


Então peoples, esse foi o nosso desafio, bem fácil! Qualquer dúvida, mandar direcionada a mim no Ask do PD. O desafio valerá até o dia 16/09 - 23:59 x) Depois disso, retirarei alguns pontinhos.

Boa Sorte a todos, e nos vemos no próximo desafio *u*





Um comentário: