Aviso sobre a categoria sinopses

em quinta-feira, 3 de outubro de 2013 |
Oii meus amores, esse post eu fiz no grupo da staff do PD, mas pus aqui pros clients verem também ^^
Sinceramente eu estou começando a ficar desesperada agora, normalmente temos designers suficientes para a demanda, mas nas últimas semanas estamos numa "crise" nessa categoria. Isto é, estamos com poucas designers ativas e os pedidos estão se acumulando.
Eu estou dando umas pequenas ajudas por lá, no entanto estou a organizar a minha feira de ciências, a Expo I, e tenho apenas um mês para tudo isso por causa da escola. Tenho fazer inúmeras contas em relação ao nosso dinheiro, pesquisar e prestar atenção quando preciso aos meus colegas. E, além de tudo isso, há a escola em si, tenho mais de 10 professores e matérias e não é fácil equilibrar. E também há a minha vida pessoal, que por mais que seja um fiasco da Criação ainda existe (logo se resume a assistir séries/filmes, falar com a família e ler livros). E o que me falta com isso tudo? Tempo.
Portanto eu digo e repriso quantas vezes precisar: quem souber fazer sinopses e queira entrar na categoria permanentemente ou apenas por um tempinho é só me mandar três amostras de trabalhos. Por onde você quiser, para mim não importa!
E caso você não seja da nossa staff é só se inscrever clicando AQUI e ver o resultado de vagas AQUI. Aprovados e em testes entrar em contato com msmellarkk@gmail.com ou comigo (no e-mail que eu pus abaixo), em testes em CF, sinopses e betagem entrar em contato comigo (Thaís) por e-mail: mrsjackson.tha@live.com ou thathais01@gmail.com.
Caso você não queira ficar permanentemente na categoria então eu peço que me avise que é só por um tempo, até que a "crise" passe.
Obs: pus algumas pessoas em ausência porque estavam atrasando os pedidos, quando puderem atendê-los novamente é só me dizer. E caso tivermos uma nova limpa nos cronogramas e blogger vocês irão: sair.
Eu sinceramente odeio por tanta coisa pra LudyMii, então isso é bem urgente!
Kisses, Tha

Um comentário:

  1. Hey, Tha! Nossa, não sabia que o PD tava nessa crise... bom, eu não sou nenhuma especialista em sinopses, mas acho que posso ajudar ao menos um pouquinho, enquanto novas designers não chegam. Já estou fazendo minha inscrição.

    Beijos&Chocolates!

    ResponderExcluir