Perfect Challenge FECHADO

em quinta-feira, 3 de outubro de 2013 |
Sim, é isso mesmo lá de cima: o Perfect Challenge (PC) estará FECHADO pelas minhas mãos.
Falando num português talvez melhor: o PC não será fechado, não terá mais tutoriais, notas etc, mas pelo menos nas MINHAS mãos, na minha organização. Obviamente, o PC continuará existindo, à qualquer hora podemos restaurá-lo novamente, ele continuará no PD, mas enquanto alguma moderadora não decidir res-restaurá-lo ele continuará apenas com os tutoriais mortos, apenas com eles.
O motivo disso? Eu estou absolutamente sem tempo algum como disse no post passado, a minha feira de ciências é daqui há um mês e eu estou no grupo mais importante: organização. Tenho que ajudar as tesoureiras com as contas, sugerir na decoração também, separar os grupos junto com as professoras auxiliares. E podem apostar: ISSO NÃO É FÁCIL, a feira de ciências do 6ª ano vem absolutamente com tudo organizado pelos alunos! E eu sou uma aluna, né?
Quanto aos alunos do PC, eu sinto muito, mas não consigo mais isso, mas nunca se sabe, né? Também tem a Angel, a Viih! As próximas co-webs que o PD terá, todas elas podem decidir reabri-lo e vocês continuarão seu aprendizado! Porém, como já disse, por mim não mais.
Falando de outra coisa, em breve, provavelmente depois da minha feira de ciências, teremos mais um projeto antigo do PD + um novo que a Miller começou e eu quero reabri-lo, e acreditem: ambos são BEEEM bacanas, tipo bacanas por demais e que ajudarão muito você e é bem mais fácil que o PC!
Espero que entendam, Perfects :3
Kisses, Tha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário