Resultado da ajudante

em sábado, 12 de outubro de 2013 |
Olá meus queridos. Feliz dia da criança!!!
Então, não há aquela vaga de ajudante-geral no PD? Como já devem ter visto no PD, a escolhida foi a..............MARINA (SUNSHINE). A Marina já foi moderadora do PD mas saiu e foi pra ajudante, e até quando saiu continuou ajudante o PD em tudo que pôde <3
Muito legal, né? A família PD deseja boas-vindas novamente à essa linda, muito obrigada flor!!!
E vamos para uma outra coisa que as pessoas devem estar se perguntando e essa notícia é um pouco: ruim :/
A terceira ajudante-geral do PD, Ayra Cristina, saiu da moderação. Quando a Mari (MARI L, a primeira ajudante do PD) saiu da moderação e eu ainda estava como ajudante eu e a Dani ficamos descabeladas, então abrimos inscrições e a Ayra foi a escolhida.
Ela é ajudante desde junho (acho) e ajudou muito o PD com tudo o que podia. Mas há umas semanas atrás nós estávamos conversando e ela disse que estava pensando em sair da moderação do PD e abrimos a vaga pra ajudante justamente pra isso: pra escolher uma nova ajudante por causa da Ayra. Vocês até perceberam a ausência dele essas semanas, né?
Pois bem, Ayra, sua linda, minha grande amiga s2 Todo o PD te dá um imenso obrigada, você ficou uns três meses em nossa moderação e ajudou MUITO mesmo. Suas edições são maravilhosas, você responde as asks com tanta calma (calma que eu não tenho às vezes), acompanhou muitas vezes meus momentos de loucura (e iria acompanhar mais de viesse pra JP) e é incrível <3 OBRIGADA MESMO, você foi muito importante pro PD <3
Então, gente, o post é isso. Obrigada pela atenção :3
Kisses, Tha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário