Sobre betagem

em sexta-feira, 29 de novembro de 2013 | Nenhum comentário:
Oii perfects, férias chegou pra mim e ficou! u.u Isso quer dizer que farei mais posts aqui.
Enfim, ultimamente eu ando a perceber que a formatação do Nyah! Fanfiction está atrapalhando as betas e os autores que pedem que seu pedido lhes sejam enviados pelo Nyah. Em dois casos eu vi que ficou assim:
? Do que eu vou te chamar? - Não obteve resposta.
Isto é, ao invés dos travessões está essa interrogação non sense. Então, o que fazer?
A partir de agora, meninas de betagem, mandem o capítulo pelo DOCS. Façam um documento no Google Drive e coloquem o capítulo betado lá, então é só por o link do documento por MP, lembrem-se de deixar o documento visível para todos antes! Ou ponham na Página1.
Desculpa o inconveniente aos autores que receberam sem o travessão e sim com essa interrogação, é só mandar uma MP de volta a beta que ela corrigirá isso :D
Kisses <3
Leia Mais ►

VAGAS FECHADAS EM SINOPSE + Precisando urgentemente de designers em DS, DC e AV

em sábado, 16 de novembro de 2013 | Um comentário:
Heeey gente, tudo bem? Pois bem, estamos precisando URGENTEMENTE de designers em DS, DC e AV. São categorias fáceis e temos muitas vagas pra vcs!

Portanto, para se inscrever clique AQUI e para ver o resultado das vagas clique AQUI. Aprovados ou em testes em IMAGENS e VÍDEOS entrar em contato com msmellarkk@gmail.com e aprovados ou em testes em TEXTOS entrar em contato com thathais01@gmail.com. ^^

Também fechamos as vagas em sinopses, próximas inscrições serão IGNORADAS.

O quadro de vagas é o seguinte:

  • 3 em Assinaturas
  • 2 em Avatares
  • 2 em Banner de Blog
  • 4 em Banner de Capítulo
  • 3 em Banner de Facebook e de NYAH
  • 2 em Betagem de Capítulo
  • 0 em Críticas de Fanfics
  • 3 em Design Completo
  • 4 em Design Simples
  • 0 em Looks
  • 0 em Sinopses
  • 3 em Trailers

Quem já for da staff pode enviar um e-mail para a coordenadora de sua área com 3 edições, por exemplo, se vc é de Sinopses e quer fazer betagem também envie um e-mail ou fale pelo facebook com thathais01@gmail.com.
Bom, entendidos?
Kisses, Tha <3
Leia Mais ►

Novo layout + Atualização da staff

em sexta-feira, 8 de novembro de 2013 | Nenhum comentário:

AAAAAAAAH, YOU'RE GONNA HEAR ME ROAR OH OH OH OH OHHHH... Tá bom, depois do meu momento de ataque com Roar (amo essa música, até minha irmã ama - só pq tem animais masok) vamos ao post...
Quem fez essa coisa maravilhosa aí em cima? A NINA. Pois é, essa designer super talentosa fez pela segunda vez um layout pro PP <3 E temos também, é claro, a codificação e algumas partes da Dani U.U
Bom, agora vamos que é exclusivamente pra staff...
Nada haver, mas os gifs de roar são ótimos
Como possivelmente devem ter lido no post da Dani http://www.perfect-design-pd.com/2013/11/sobre-atualizacao-de-dados-da-staff.html, a staff PRECISA preencher esse formulário para aparecer na página staff e continuar no PD (porque tiraremos do docs e do blogger quem não preencher). LINK A atualização acabará até o final do ano, então vocês tem tempo de sobra *-*
Bom, o post é só isso, galera. Até depois, kisses <3
Leia Mais ►