Hora de festejar! Perfect Challenge reabrirá!

em terça-feira, 31 de dezembro de 2013 |

Olá, pessoal. Angelzinha diva (palavras da Viih, não minhas u.u) do vosso coração e.e (~sqn) na área! Se lembram de mim, ahn? Ahn? A lindja Angel Black da moderação do lindjo e PER-FECT PD? Não? Ninguém? T_____________________________T
Bem, eu acho que já deu para perceber pelo título do post que o Challenge está indo voltar. UHUUUU! Hora da festa! Party hard! (~tah, parei)
A ideia do PC é totalmente diferente daqueles que já existiram, ela surgiu meio que num surto existencial meu e da Viih (Afrodite, outra moderadora). Não há tantas etapas/desafios, são apenas 5 de cada categoria; as encarregadas são apenas pessoas da moderação/perfect support e o melhor de tudo: Há prémios u.u
Já deu para perceber que vai ser bom, né? As encarregas por ele serão a Viih e eu, no geral. A nível categórico, as encarregas serão:

  • DS: Angel Black (euzinha da silva õ/) - Moderadora
  • BC: Angel Black (olha eu de novo!) - Moderadora
  • BN: Sunshine - Ajudante
  • ASS: Afrodite - Moderadora
Pois é, poucas categorias estão abertas. Como podem reparar, também, todas as encarregadas são parte do circulo da moderação, para não corrermos o risco de acontecer o que aconteceu no outro Challenge (os atrasos, sumiços e tudo mais).

FUNCIONAMENTO:


1º DESAFIO: Fácil
2º DESAFIO: Médio
3º DESAFIO: Difícil

Em cada desafio, a pessoa recebe uma avaliação de 1 a 5. No final dos três desafios, as pontuações serão somadas. Quem conseguir mais de 9 pontos na nota final, terá que realizar um 4º desafio (livre), onde será avaliado de 1 a 10. Os que conseguirem mais de 7 pontos nesse desafio, terminam o Challenge e podem (se quiserem) entrar na nossa staff.
Entretanto, os que fizerem o 4º Desafio e não conseguirem pelo menos 12 pontos, juntam-se aos outros que realizaram os três desafios e não conseguiram pelo menos 9 pontos, fazendo então um 5º Desafio (não livre). Nesse desafio, serão avaliados mais uma vez de 1 a 10, e os que conseguirem pelo menos 7, podem (se quiserem) entrar na staff. Os que não conseguirem, serão convidados a esperar pela segunda "temporada" do Challenge, voltando a realizar tudo de novo.

Sacaram? Não? Ok, vamos recapitular.

EXEMPLOS:

+EXEMPLO 1:

1º Desafio: recebeu 5 pontos.
2º Desafio: recebeu 4 pontos.
3º desafio: Recebeu 4 pontos.

Recebeu um total de 13 pontos, passando assim ao 4º Desafio. Nesse desafio recebe uma nota de 8. Toma o Challenge por terminado e pode entrar para a staff (como designer mesmo) se assim desejar. » TODAS AS DESIGNERS QUE FICAREM NESTA CATEGORIA FICAM NO 1º LUGAR.

+EXEMPLO 2:

1º Desafio: recebeu 5 pontos.
2º Desafio: recebeu 4 pontos.
3º desafio: Recebeu 3 pontos.

Recebeu um total de 12 pontos, passando assim ao 4º Desafio. Nesse desafio recebe uma nota de 5. Faz então o 5º desafio, e recebe um 8. Toma o Challenge por terminado e pode entrar para a staff (como designer mesmo) se desejar. » TODAS AS DESIGNERS QUE FICAREM NESTA CATEGORIA FICAM NO 2º LUGAR.

+EXEMPLO 3:

1º Desafio: recebeu 3 pontos.
2º Desafio: recebeu 3 pontos.
3º desafio: Recebeu 2 pontos.

Recebeu um total de 8 pontos. Não faz o 4º desafio, e passa logo ao 5º. Recebe uma nota de 8 nesse desafio. Toma o Challenge por terminado e pode entrar para a staff se desejar (entra em testes).  » TODAS AS DESIGNERS QUE FICAREM NESTA CATEGORIA FICAM NO 3º LUGAR.

+EXEMPLO 4:

1º Desafio: recebeu 3 pontos.
2º Desafio: recebeu 3 pontos.
3º desafio: Recebeu 2 pontos.

Recebeu um total de 8 pontos. Não faz o 4º Desafio, e passa logo ao 5º. Recebe uma nota de 5 nesse desafio. "Perde" o Challenge e pode esperar pela segunda temporada para tentar de novo.

E agora? Deu para perceber? Espero que sim, né? kkkkkkkkkk'

PRÉMIOS:

Haverão prémios diversos. E não, eu não vou dizer já quais são u.u Mas posso dar umas pistas, né?
Qual é a designer que não ama receber preferências? Qual é a designer que não ama que o seu trabalho seja valorizado? Ser "conhecida"? As designers que completassem o Challenge e decidissem ficar na staff receberiam uma divulgação do seu trabalho enquanto designers e até mesmo das suas fanfics. UHUU! Para além disso, toda a designer precisa de materiais, né? kkkkkkkk' E mesmo que você fique no "pódio" em assinaturas e precisar de um DS esse não será o problema u.u
E mais não digo!

REGRAS:

  • Pode participar, sendo da staff ou não;
  • Não é obrigatório entrar para a staff caso ganhe o Challenge, mas gostaríamos que sim;
  • Deve, obrigatoriamente, seguir o PD e o PP, assim como dar like na nossa página do Facebook;
  • Datas e metas existem para ser cumpridas, ao se inscrever no PC saiba que está a assinar um compromisso para connosco também e que qualquer atraso sem aviso prévio/causa plausível levará à sua desclassificação do Challenge;
  • Não ensinaremos a instalar photoshops ou coisas desse gênero. O Challenge serve principalmente para você melhorar as suas bases e aprimorar os seus conhecimentos, então esteja ciente de que para participar dele necessita de ter algumas bases na área do design.
  • Resultados de desafios, entre outras coisas, serão postados na devida data previamente divulgada, então não fique enchendo o saco na CBox ou na ask, pois sua inscrição pode ser cancelada;
  • Não fique pedindo aulas particulares às encarregadas, esse não é o intuito do Challenge.
  • Alguma dúvida (não confusa "tirar dúvida" com "me ensina?") fale com uma das encarregada, via ask, comentários ou facebook, mas não fique apressando as respostas porque nem todos vegetamos em frente ao computador;
  • Respeito é legal e todo o mundo gosta, se você não, o seu lugar não é aqui!
  • O descumprimento de qualquer uma destas regras pode levar ao seu banimento do Challenge, cancelamento da sua inscrição ou até mesmo, em casos mais extremos, a sua entrada para a lista negra do PD, então 'bora lá sermos todos amigos, 'tá legal?
Simples, né?

INSCRIÇÕES:

OBSERVAÇÕES:

  • Resultados das inscrições serão divulgados a 12 de Janeiro de 2014, então 'bora lá se inscrever, né?
  • Mais informações serão divulgadas no post das inscrições.

CONTATO:

  1. Ask da Angel (olha eu de novo!) » ask.fm/anggelblack
  2. Facebook da Angel » https://www.facebook.com/adriana.rocha.794628
  3. Facebook da Afrodite » https://www.facebook.com/vitoria.maia.14
  4. Ask do Perfect Design » ask.fm/perfectdesign
Bem, e é tudo, galera! Qualquer dúvida falem na minha ask (preferencialmente) ou comigo ou com a Viih pelo Facebook. AH, e não se esqueçam de votar na segunda fase do PA!

Kisses,

Nenhum comentário:

Postar um comentário