ESPECIAL MÊS DOS NAMORADOS: Capas de NYAH, Avatares e Wallpapers!

em sexta-feira, 13 de junho de 2014 |


Well well well, não sei se já perceberam mas aqui no PD amamos datas comemorativas e o mês dos namorados não poderia passar em branco. Finalmente depois de muita chatice da minha parte e de muito esforço e talento das nossas designers nosso lindo pack está pronto. E está MUITO fofo.

Há um tempo perguntamos aos nossos clientes seus ships (casais) preferidos e a partir dessa enquete montamos o nosso pack. Espero que gostem ^^ Para baixar os packs basta clicar nos banners abaixo:



Várias capas de NYAH e Avatares dos seguintes casais: 
Clint e Natasha, Clove e Cato, Damon e Elema, Draco e Hermione, Elizabeth e Mr. Darcy, Finnick e Annie, Harry e Hermione, Hayley e Elijah, Hazel e Gud, Jace e Clary, Jack Frost e Elsa, James e Lily, Jon Snow e Daenerys Targaryan, Katniss e Peeta, Klaus e Caroline, Léo e Calypso, Luke e Thalia, Percy e Annabeth, Percy e Calypso, Percy e Nico, Rony e Hermione, Tate e Violet, Tessa, Will e Jem, Tony Stark e Pepper, Tris e Tobias.



Wallpapers exclusivos dos seguintes casais: 
Cato e Clove, Damon e Elena, Dramione, Finnick e Annie, Hawkeye e Black Widow, Hazel e Gus, Katniss e Peeta, Klaus e Caroline, Luke e Thalia, Percy e Nico, Romione, Tony Stark e Pepper, Tris e Tobias, James e Lily.

Capas de NYAH e Avatares, de casais, que foram feitos e disponibilizados no nosso aniversário de dois anos:
Bella e Edward, Jace e Clary, Tris e Tobias, Gwen e Peter Parker, Hazel e Gus, O lado bom da vida, Peeta e Katniss, Piratas do Caribe, The Host, The Last Song, Jack e Rose, Um dia e Warm Bodies.

-

Gostaria de agradecer do fundo do coração a todas as designers que participaram desse projeto: Ayra, Alycia, Luly Mellark, Beth Hathway, Akanny, IzzyLand, Sunshine, Min, Carol C, Marcella, Angel Black, Ene, Amanda Isabela, Coolest e Briella. Obrigada mesmo amores, o pack ficou maravilhoso por causa de cada uma de vocês ^^

E....HAPPY VALENTINE'S DAY!