Tutorial: Design Simples no Photoscape #2

em sexta-feira, 27 de março de 2015 |
Olá queridos, como vão?
Espero que estejam bem, eu?
Estou ótima, obrigada! 
Ninguém perguntou mais eu falo. 
Então, eu recebi um e-mail de um pessoa, o nome dela era algo com J.
Tipo Jéssica ou Jislene. Não me recordo, e apaguei a mensagem. 
Ela me pediu para fazer um outro tutorial de DS no photoscape. 
Fiquei mega feliz com o pedido, isso quer dizer que alguém está assistindo ao outro que postei. 
Bem, esse pedido já faz alguns dias, mas eu estava me organizando para posta-lo, então decidi fazer isso hoje, já que é sexta-feira.
P.S: Já está gravado há alguns dias.

A capa é esta aqui:
No tutorial, eu faço uma capa diferente, quer dizer, não uso as fotos da Amanda, mas é a mesma coisa. O resultado é bem parecido, só que com a Megan Fox. 

Tutorial

Materiais


Era só isso. Espero que gostem desse tutorial, não repassem nenhum dos materiais.
A curva e o brightness são meus, então não repassem para ninguém.
Se o amiguinho, o colega e etc quiser, dê o link do blog para ele baixar. 
Qualquer dúvida deixe ai nos comentários. 
E lembrem-se: Photoscape é mega básico, por mais que você tente fazer algo mega elaborado, ele não é um photoshop, então sempre vai sair simples no final. 
 Comentem o que acharam, vou adorar saber a opinião de vocês. 
Xoxo, boa semana para vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário