Pack: Dia dos Namorados

em domingo, 14 de junho de 2015 |


Hey! Aqui é a Ene, com mais um pack (sim). Pra não deixar o dia dos namorados passar em branco, eu montei o seguinte:
Para as designers:
* Um pack relativamente grande com a maioria dos resources fofos e românticos.

E para quem utiliza o blog:
* Playlist com músicas inspiradoras para ajudar nas suas fics.

Também alguns icons (QUE FICARAM MT FOFOS) pra quem quiser pegar, ok?
Atenção que tem dois icons de cada: um em png e outro em jpeg.
Tem icons de:
* Demi Lovato;
* Lana Del Rey;
* Barbara Palvin.
(Calma, tem mais de 3 icons, scrr)

Para fazer download do pack de materiais,

Para ver/baixar os icons,

Para pegar a playlist com as músicas,

Se não conseguir baixar pelo 4Shared, tente por aqui:
É isso aí ;) A seguir, a lista de músicas, que a Afrodite me ajudou a montar:

Algumas trilhas sonoras que me ajudam a escrever:


Lista com músicas individuais:
  • Small Bump - Ed Sheeran
  • Autumn Leaves - Ed Sheeran
  • Carry You Home - James Blunt
  • You're Beautiful - James Blunt
  • Brokenharted - Carly Rose Sonenclar (melhor q a original SIM)
  • Let Me Love You - Ne-Yo
  • A Thousand Years - Christina Perri
  • Torn - Natalie
  • Don't Go Breaking My Heart - Elton John
  • I'll Stand By You - The Pretenders
  • We've Got Tonight - Kenny
  • (As de cima não sei de quem são a maioria, eu tenho a versão de glee KKKKKKKK /Afro)
  • Release - Imagine Dragons
  • Dream - Imagine Dragons
  • The Scientist - Coldplay (♥)
  • You're the One That I want - Grease
  • So Far Away - Avenged Sevenfold
  • Beating Heart - Ellie Goulding 
  • Ordinary People - John Legend
  • Dust In the Wind - Kansas
  • Hooked on a Feeling - Blue Swede
  • Escape (The Pina Colada Song) - Guardiões da Galáxia
  • Call Me When You're Sober - Evanescence
  • Secrets - One Republic
  • Baba - Kelly Key (mentira, bota não) BOTEI SIM, HÁ
  • I Want to know what love is - Foreigner (SIM)
  • Stray Heart - Green Day
  • Wake me Up when September ends - Green Day (♥)
  • She Will Be Loved - Maroon 5
  • Halo - Beyoncé
  • Boulevard of Broken Dreams - Green Day (♥)
  • Aonde Quer que eu Vá te levo comigo - os Paralamas do Sucesso
  • Blurred Lines - Robin Thicke (sim)
  • Are You Gonna Be My Girl - Jet
  • We Found Love - Robyn Rihanna Fenty
  • Somebody That I Used to Know - Gotye

Gente, todas do álbum + do Ed são perfeitas. As que eu mais gosto são: Small Bump, Autumn Leaves, Little Bird, U.N.I., Gold Rush;
Pra quem me conhece, sabe que eu sou incondicionalmente apaixonada pela voz de anjinho do Sam Smith. Por isso, não deixem de ouvir Stay With Me até as orelhas derreterem. E depois, ouvir a acústica de Lay Me Down que é a coisa mais linda do universo. E depois ouçam essas aqui dele:
Atenção: Ouvir todas em acústica, pq voz do Sam não foi feita pra botarem liquidificador música eletrônica em cima.
  • Like I Can
  • Latch
  • Not In That Way (chorem pela friendzone olhando a tradução desta merda)
  • Good Thing (♥)
  • Safe With Me (♥♥♥)
  • Life Support
  • Nirvana

Issaê.
Outra banda interessante e que me inspira MUITO é Beatles. Sem querer sem emo e gotica, mas adoro as músicas dele e me trazem uma paz mt boa. OUVAM.

Essas são as músicas que eu e a Vitória (ela pegou mais) escolhemos. Vale lembrar que ela manda mil snaps ouvindo Quem Dorme é o Leão e Glee (Sério. Muito Glee. Pulo tudo), então deve inspirar ela. BJOS E FELIZ DIA DOS NAMOS PRA QUEM É SOLTEIRO


17 comentários:

  1. AI ADORO A TRILHA DE GAME OF THRONES DÁ VONTADE DE LEVANTAR E IR PRA GUERRA NÉ #não
    Aos haters de Glee (cala a boca nicole): A VERSÃO DE GLEE É MUITO MELHOR TÁ. Quem não gostar de Glee senta e chora.
    KKKKKKKKKKKKK EU TO RINDO, PQ TU BOTOU A MÚSICA DE KELLY KEY? EU TO MORRENDO SOCORRO (gente não escuta a música dela não tá - MENTIRA ESCUTA SIM VOOOOCÊ NÃO ACREDITOU VOCÊ SEQUER OLHOU, DISSE QUE EU ERA MUITO NOVA PRA VOCÊ MAS AGORA QUE CRESCI VOCÊ QUER ME NAMORAAAAAAAR)
    (não, gente, NÃO).
    Agradeçam pq eu não mandei Banda Uó - a propósito, é a melhor banda de todos os tempos, ganha até pra Coldplay. Agr todos faz uó.
    Mulher, não cita Restart no meio da música de Paralamas, JUST DON'T
    Gente, You're The One That I Want OUÇAM A VERSÃO DE GLEE TÁ? Glee glee glee, GLEE EVERYWHERE. E como assim vc pula meus snap de glee feat rei leão? Vou te bater. Tá com inveja dos meus AUI MAUE AUI MAUE É?
    Enfim, Nicole, obrigada pela citação. Aos que leram esse post e baixaram as musik, espero q cês gostem de um fragmento minúsculo da minha playlist e da de Nicole, a fã emo gótica darksexual de Sam Smith OH UONTCHO STAAAAAAY WITH ME
    E os materiais ficaram MUITO SENSUAIS. (eu recebi com prévia, chupem otárioses) Aproveitem muito. E era pra ter feito icon da minha mulher ruiva, VITÓRIA DISAPPROVES.
    Um beijo procê. E pros que leram essa peste toda. <3333

    ResponderExcluir