INSPIRAÇÃO: Playlist #04

em domingo, 9 de agosto de 2015 |
OLÁ, AMORES <3 tudo bem? Espero que sim!
Bem, venho aqui avisar que estou muito contente com as visualizações de vocês na minha conta no 8tracks. A primeira playlist conta com quase 100 likes! Quando atingir os 100, ela vai se tornar uma playlist GOLD, então bora lá clicar no coraçãozinho ~clica~.
Hoje venho com um pedido super mega ultra especial de uma pessoa que eu amo de paixão: Cake! Sim, amor, seu pedido foi atendido e a playlist com o tema ação foi feita! Eu me inspirei bastante em filmes scifi, guerras e super-heróis, porque são os que mais carregam esse tipo de gênero musical e também tem bastante voz! Sim, dessa vez procurei equilibrar um pouco de músicas com cantores e sem. É bem variada essa playlist, mas eu me inspirei demais em uma fanfic em especial com essas músicas pra fazer as minhas cenas. Espero que goste!




Um comentário: