INSPIRAÇÃO: Playlist #05

em quinta-feira, 3 de setembro de 2015 |
O L Á < 3
Como vão vocês? Vou muito cansada, obrigada, semana de jogos internos do colégio e estou sem estruturas emocionais e físicas pra viver *chora *trevosa*. MAS NÃO VAMOS DESISTIR, NÉ NON?
Ultimamente recebi alguns pedidos e eu estou trabalhando em todos (prometo!), e na ask vi uma que pedia sobre zumbis. Quando eu penso em zumbi, eu penso em apocalipse. Apocalipse tem alguns pontos super importantes (vai servir pra escrita, hein?):

  1. Fim do mundo
  2. Solidão
  3. Luta por sobrevivência
Esses são os pontos >mais< importantes em todo o apocalipse. Diferente das séries e filmes que assistimos, eu, quando imagino apocalipse, não vejo um grupo 'médio' sobrevivendo. É sempre um grande em uma comunidade ou é um lobo solitário.
Além disso, há o apocalipse religioso, que consiste no fechamento do céu/inferno ou na caída de anjos e ascensão de demônios. É o mesmo caos e destruição, porque eles influenciam muito no espaço físico natural e artificial, mas nada de humanos se apaixonando por anjos ou demônios: a maioria se torna hospedeiro ou morre pela inutilidade durante a guerra travada.
Não podemos nos esquecer do 'apocalipse natural', que consiste nos desastres naturais mesmo - isso não é considerado apocalipse, mas pode ajudar MUITO!
Concluindo, eu misturei tudo isso em uma playlist só. Músicas dignas pra cenas de ação de sobrevivência, músicas digas pra choro/solidão típicas do apocalipse e algumas que realmente incorporam o cenário de vulcões sendo ativados, zumbis atacando todo mundo e até mesmo anjos e demônios quebrando o pau.
Eu espero que vocês gostem muitão! Dedico essa pra minha baby Raah, que é a menina mais viciada em zumbis do mundo! Beijos.


2 comentários:

  1. AAIII MEU DEEEUUUSS ❤ DEDICADA A MIM *------* CHUPA MUNDO

    MARI IS MYYYYYYYYYYY ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    VOU OUVIR TUDO AGORA MESMO!

    ResponderExcluir