INSPIRAÇÃO: Playlist #06

em segunda-feira, 28 de setembro de 2015 |

Olá, meus amores <3
Hoje, de repente, me deu uma vontade de fazer essa playlist e eu não podia deixar passar o dia sem ela. Ela é BEM alternativa, coisa de ~indies conceituais~, mas é uma coisa pr'aquele cenário depressivo, sabe? Aquela coisa de cidades, adolescentes urbanos que estão vivendo à flor da pele, conhecendo a vida e vivendo os melhores momentos. Eu já li várias fanfics ouvindo 80% das músicas que estão nela, assim como já escrevi muita coisa boa. Pra mim, é uma das melhores que já fiz e eu espero mesmo que vocês gostem, porque eu estou incrivelmente apaixonada! Dá até pra escrever uns hentais hehe.
Bom, queria deixar um recadinho pra pessoa que vive me pedindo a playlist de patricinhas: EU ESTOU FAZENDO, mas eu não sei qual é o tipo de patricinha que você quer! A gente tem aqueles rebeldinhas ou as mimadas mesmo, eu não sei quais músicas escolher e preciso muito da sua ajuda. Venha na minha ask qualquer hora que eu vou terminá-la, até a capa pra ela eu já fiz.
Espero que gostem, babes.

Um comentário:

  1. Gostaria de uma playlist para minha fanfic.
    Link da Fanfic: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-barbara-palvin-the-architect-3858610
    E também se quiser entrar em contato pode mandar mensagem pelo ss mesmo <3 <3

    ResponderExcluir