[ATUALIZADO 12.10] INSPIRAÇÃO: Playlist #07

em quarta-feira, 7 de outubro de 2015 |

ATUALIZAÇÃO
Gente, eu vi um comentário de que a playlist estava privada mas eu deixei ela de forma pública. Estou com medo do 8T ter deixado ela como NSFW então, por favor, tentem clicar novamente e vejam se está postada :( obrigada!
_________________________________________________

QUERO TODO MUNDO QUE ADORO YAOI, YURI, ORANGE, LEMON, SEJA O QUE FOR, NESSE POST U_U
Pois é, seus ninfomaníacos, aqui está uma playlist que eu custei a terminar de postar! Sim, a playlist do sexo. Eu fiz ela pensando em momentos excitantes que a gente escreve nas nossas fanfics, no que eu já li, e confesso que eu fico >inspiradíssima< com essas músicas, e olha que sou um horror pra escrever esse tipo de cena!
A playlist é bem diversificada, com músicas de todos os gêneros mas vocês vão notar uma coisa mais ~selvagem~, vozes realmente sensuais e simbolistas - começando pela Beyoncé, é claro. Acharam que eu ia deixar a OST de 50TDC de fora? - que dão vontade não só de escrever como também de fazer.
Ok, momento constrangedor, eu sei.
Espero que gostem!


Um comentário: