INSPIRAÇÃO: Playlist #07

em domingo, 15 de novembro de 2015 |
Oi, mores.
Sim, eu sumi e tenho N motivos que, infelizmente, não vêm ao caso agora :( bem, eu estou com algumas (várias) playlists prontas aqui e resolvi postar, dessa vez, uma um pouco diferente e sem temática. Venho notado que vocês andam escrevendo muitas coisas sobre épocas piratas, medievais, envolvendo toda a monarquia e acabei me inspirando para uma playlist um tanto melancólica.
Espero que gostem e caso tenham pedidos, já sabem, né? <3
Beijos da titia Prima. Espero poder voltar logo!

P.S.: EM BREVE BIG PACK DE TEXTURAS!
Ajude-nos a virar gold! (1) (2)
Pedidos? Comente ou venha na ask.

2 comentários:

  1. JÁ DISSE QUE AMO TODAS AS SUAS PLAYLISTS?!
    Moça, serinho, sou supe apx por todas, e elas me ajudam mttoooo a escrever. Quase chorei ouvindo essa, está muito linda <3
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. AW, BIA, QUE AMOR! Muito obrigada pelo carinho, xuxu. Fico feliz que tenha te ajudado, viu? Essa é lindinha, né?
    Obrigada, beijão.

    ResponderExcluir