[PACK] Texturas, Fontes e Colorings

em sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016 | 29 comentários:
Hello Darlings!
Como estão??
Resolvi tomar vergonha na cara e trouxe um pack para vocês!
Nele contém cerca de 100 fontes, 50 texturas e 80 colorings ou algo assim kkk
Façam bom proveito dele ^^


- Não repassem
- Comente se tiverem pegado!

Xoxo'

Leninha


Leia Mais ►

INSPIRAÇÃO: Playlist #08

em sábado, 13 de fevereiro de 2016 | Nenhum comentário:
*PAUSA PORQUE ESSE LAYOUT ESTÁ DIVINOOOOOOOOO*
Alô, alô, vocês sabem quem sou eu? Alô, alô, graças a Deus! Gente, primeiramente queria dizer que estou m o r r e n d o de saudades, mas agora é pré-vest e as chances de eu ficar aqui não são nem 1%. Porémmmmm, uma fofura me pediu uma playlist e eu já tinha algo em mente e acabei vim fazendo. Pedi pra Dani deixar eu postar, óbvio, e cá estou com uma belezinha (Theresa, é pra você, gatona). 
O tema é sci-fi e eu realmente adorei ela. Fiz meio que pensando na galáxia e tudo mais, algo que me lembrasse laboratórios, tecnologia, ETs e etc. Fiz com muito carinho e espero que gostem.
Um beijão da tia mais linda do mundo!


Leia Mais ►

Colorizes por Miss Blunt

em quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016 | 4 comentários:
Olá pessoas, tudo bem? Faz um tempo que eu não vinha aqui, estavam com saudade de mim?
Eu também estava morrendo de saudade de vocês! Para comemorar a volta da minha internet, fiz uns psds para postar.
Vamos lá!

 



 
Espero que gostem. Se baixarem algum, comentem e não repassem.
Xoxo <3

Leia Mais ►

Bases de ABG por Miss Day

em domingo, 7 de fevereiro de 2016 | 21 comentários:
fiz uma plaquinha pq não me aguentei
olaaaaaaaaa, pessoas, como vão? 
eu sumi daqui, nossaaaa, faz muito tempo que não posto nada, então por isso vim aqui hoje. 
já tem um tempo que eu venho fazendo umas bases pras abgs que eu entrego/uso e então me ocorreu a ideia de disponibilizar algumas (seis, pra ser exata). esse pack tá bem naniquinho porque quero ver se vocês vão gostar/baixar/usar. fiz uma prévia, em gif pq não achei um tamanho bom pra por todas as bases juntas ughsagas. segue abaixo:
http://www.mediafire.com/download/l3z33ebvqbn2blu/Bases+de+ABG+por+Miss+Day+%5BPD%5D.rar
devo ressaltar que: todas essas bases já foram usadas. com exceção da última, as outras foram de pedidos que entreguei recentemente no pd. 
clica no gif (ou na plaquinha e.e) pra ser redirecionado(a) à página do download.
ps: todas elas estão em psd, óbvio né.
relembrando: caso peguem, comentem! dá para saber quantos downloads o pack tem, ok? não baixe sem comentar.  
besos repletos de amor,
uma das bases sendo usada <333

Leia Mais ►