Mudando coisinhas no sistema do PC

em segunda-feira, 26 de agosto de 2013 |
Oi lindinhos e lindinhas, primeiramente quero dizer que esses tutoriais postados aqui no PP NÃO FAZEM PARTE DO CHALLENGE, e sim pra termos novas designers nessas áreas (como AG e BF que estamos realmente precisando) e também é daqueles tutorias que estou restaurando, sabe, além do mais, eles também os ajudarão com o Challenge caso precisem de ajuda com algo que esqueceram.
Mas o assunto do post não é esse, ele é sobre o Perfect Challenge. Como sabem (ou os que não lembram ou passaram essa parte) o sistema de notas é o seguinte: Cada etapa terá 4 desafios: o primeiro deles valendo 1, o segundo valendo 3, o terceiro 2 e o último valendo 4. A nota final será a soma das três etapas dividido por três. (Exemplo: se você tirou 8 na etapa um, 9 na dois e 7 na três: 8+9+7=24 dividido por 3/8).
Porém, ele é um tanto complexo e com muitas etapas, e quando eu e a Marina criamos esse sistema tínhamos em mente ter 3 etapas para fazer o processo de adição e divisão que eu iria usar (que já estava predeterminado faz tempo), mas como disse, ele é complexo e seriam muitas etapas que cansariam à todos. Portanto eu falei com as lindas das ajudantes e com a Viih e elas concordaram com o sistema que eu havia pensado bem no comecinho mas havia descartado por pensar que não daria para ter um completo aprendizado.
O novo sistema terá três etapas e ao mesmo tempo três desafios, falando na linguagem matemática e na de exemplos vejamos: x + y + z (o x, y e z são suas respectivas notas) = v / (isso é divisão, ok?) 3 = q. Falando na linguagem de quem não tirou 8 em matemática 1 (tô me gabando hoje porque essa é a matéria mais difícil pra todos da minha turma kk): temos as três notas de seus desafios e juntamos todas elas (fazemos uma adição), após obter o resultado dividimos por três para finalmente termos sua média/nota final. É bem mais fácil, né?
Fiquei um tanto aflita de usar esse sistema pois não sabia se iria atrapalhar vocês (principalmente do nível 1) no aprendizado, mas novamente eu falei com as meninas e achamos uma solução: os tutorias terem o máximo possível de etapas, isso falarei com TODAS as encarregadas e elas farão isso, ok? E também tem outra coisa que (pelo menos eu acho) ser mais importante: terá um tipo de 'tarefa extra', ela poderá cobrir sua nota no desafio. Não entenderam? Vejamos um exemplo.
Desafio #x de Fulanês:
Bem fácil, não? O primeiro tutorial que eu fiz é do desafio real, mas caso vocês não se saiam bem nesse real (e admitam isso, por favor) poderão fazer o desafio extra para cobrir sua nota. Você mandará os desafios normalmente mas explicará no e-mail que, se puder, quer que o desafio real seja trocado pelo desafio extra; no entanto, é obrigatório fazer o desafio real, o extra é apenas se você quiser.
Acho que vcs entenderam tudo nesse exemplo kkkk Bom, é só isso sobre o novo sistema. Espero que se adaptem a ele ^^
ALGUMAS CORREÇÕEZINHAS RÁPIDAS À RESPEITO DAS ENCARREGADAS:
A Lari saiu do PD e falei com ela agorinha e ela disse que saiu do PC também, a linda da Coolest disse que iria fazer BC portanto <3
A Coolest pediu para trocar suas categorias, já que iria ficar com BC e continuaria com BB sobrou BF e a fofa da nossa ajudante Wiwi sabe fazer BF também. Portanto essa categoria agora é dela (na verdade, ela não tá on, digo isso sem ela concordar ashuashua)
Como ainda não decidimos o que fazer com a Marina/Sunshine (se deixarmos-a como ajudante ou designer) e os desafios de DS/DC são bastante importantes e não sabemos o que fazer também com a Carol S em relação ao PC, achei melhor dividir as categorias entre elas. Por exemplo, a Marina fará DC (já que a Carol me disse agorinha que não conseguiu fazer muito bem o desafio de DC) e um dos níveis de DS, e a Carol fará um dos níveis de DS (por exemplo o 1) e as duas se revezarão quanto ao desafio do nível 2 (por exemplo).
Bom, acho que é só isso (só??) kkk Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário