Tudo sobre o Perfect Design

em |
Nosso website oficial Perfect Design se divide em 2 outros pequenos sites. O Perfect Resources onde você encontra nossos materiais feitos para você. E este, o Perfect Projects, onde você encontra tudo sobre nossas novidades, promoções, e onde as moderadoras e ajudantes farão posts para deixar nossos clientes a par de tudo que acontece no PD.


>> Nesta página iremos responder à dúvidas com relação ao serviço que oferecemos.

É preciso pagar alguma coisa para poder ter meu pedido atendido?
Não, não é. Nós do Perfect Design oferecemos nossos serviços sem qualquer fim lucrativo, visando apenas satisfazer o cliente e melhorar nossos conhecimentos nas áreas de design.

Qual o prazo para a entrega dos pedidos?
Não tem. Isso depende da disponibilidade de tempo que a designer responsável pelo seu pedido possui. Não há uma média com relação à isso, mas tentamos sempre ser o mais rápido possível.

Vocês vendem layouts ou resources para websites?
Não, não vendemos. Algumas das designers fazem este tipo de serviço, mas não é relacionado com o PD porque, como citei anteriormente, o site é sem fins lucrativos.

Como posso entrar para a staff?
Dependendo da área que você quer entrar, terá de saber usar o programa de edições para fotos Adobe Photoshop (para imagens), o programa de edições de vídeos Sony Vegas (para trailers), ou possuir um bom português (para sinopses, críticas e betagem).
O link para se inscrever está no button com o '+', e o resultado está no gadget 'Menu'.

O que é Assinatura?
Como o próprio nome diz, é uma imagem de algum ator/cantor, ou personagem, que é usada como uma assinatura para identificar autores.
No PD oferecemos dois tipos de assinaturas:
• Normal
• Com gif

O que é Banner?
Há vários tipos de Banners oferecidos pelo PD, entre eles estão:
• Banner de Blog – utilizado como cabeçalho em blogs e websites.
• Banner de Capítulo – imagem utilizada no inicio dos capítulos de fanfics para demonstrar ou dar ênfase nos acontecimentos.
 Banner de Capítulo com Gif – serve do mesmo modo que o Banner de Capítulo, porém um gif estará inserido em sua edição.
• Banner de Facebook – uma edição para ser utilizada como capa da linha do tempo no seu facebook.

O que é Betagem?
Ao pedir uma betagem, uma pessoa com um ótimo português verá os erros ortográficos e os corrigirá para o capítulo de sua fanfic estar perfeitamente legível e sem erros ortográficos para todos.

O que é Crítica de Fanfic?
Crítica de fanfic é uma crítica que pessoas com sendo critico falam dos pontos altos e baixos de sua fanfic. Mostram o que deve ser melhorado, mais trabalhado e etc. As críticas são feitas para um desenvolvimento construtivo de sua fanfic e autor.
O que é criticado:

  • Aparência: Capa (efeitos, styles...) & Sinopse (se está no tamanho certo, se há erros de português...), a aparência é a capacidade da capa e sinopse chamar a atenção das pessoas
  • Ortografia (se a ortografia do autor contêm muitos erros, se há desatenção)
  • Crítica geral (enredo e demais coisas que o critico pode observar)

Exemplo aqui

O que é Design Simples?
Design Simples é a capa da fanfic. Seu tamanho geralmente é 640x480 ou 500x350, e nela vão os personagens principais e o nome da fanfic e autor.

O que é Design Completo?
Também é a capa da fanfic, porém neste tipo de edição há mais informações, tal como sinopse, classificação, avisos, gênero e etc. Seu tamanho também é maior, geralmente com 600x800 ou 800x600.
Exemplo aqui.

O que é Looks?
Uma pessoa com criatividade fará um look para qualquer personagem de sua fanfic. Este look é acompanhado com o nome da personagem, da fanfic e até a atriz que interpreta sua personagem (opcional).
Exemplo aqui

O que é Sinopse?
Sinopse é um resumo da história, feito para atrair leitores. Chega de ‘sinopse está uma merda, mas a fanfic está ótima’. Se possui dificuldade em fazer uma sinopse que chame a atenção de leitores é só fazer um pedido para o site que algum dos designers encarregados fará o resumo com o ‘tchãn’ que faltava.
Exemplo aqui

O que é Trailer?
Trailer também é um resumo da fanfic, mas com vídeos e montagens feitas pelas designers a fim de anunciar uma história.
Exemplo aqui.

O que é Ator p/ Personagem?
Muitas autoras demora hooooooras escolhendo os atores certos pras personagens, então a ideia da categoria é que a autora mandaria uma descrição física e detalhada da personagem e designer escolhia 2 ou mais atores que se encaixassem na descrição...

O que é Avaliação de Ideias?
Você manda um resumo da ideia da sua fanfic e uma de nossas avaliadoras apontará o que pode ser melhorado, o que já está bom, o que não está e etc.

2 comentários:

  1. Eu tentei me candidatar para a Staff porém não consegui, queria entrar no grupo para ajudar na parte de escrita de Sinopse, críticas e etc, porém não consegui, adoraria que vocês entrassem em contato comigo... Meu whats +351 912281026

    ResponderExcluir
  2. Eu tentei me candidatar para a Staff porém não consegui, queria entrar no grupo para ajudar na parte de escrita de Sinopse, críticas e etc, porém não consegui, adoraria que vocês entrassem em contato comigo... Meu whats +351 912281026

    ResponderExcluir