PP com layout novo + novidades!

em sábado, 17 de agosto de 2013 |


Oi oi oi, amores. Como estão? SURPRISE!!! Layout novo e não é da vencedora da enquete, a fofa da Lily Collins e isso tem uma explicação: EU ODEIO ESSA GAROTA! Mentira kkkkkkkkkk É o seguinte amores, a nossa ex-designer do PD, a linda da Nina fez um layout pro PD mas como o próximo do PD seria de Supernatural eu decidi usar esse layout no Projects, e adiar por um tempinho do layout da Lily.

Ficou lindo, né?

O header foi feito pela Nina e modificado por mim porque antes era pro PD e virou pro PP haha Então tive que mudar algumas coisinhas. A área de post, sidebar e codificação foi feita por mim como de costume. Mas acho que a família PD, tanto staff quando clientes devem um obrigado enorme pra linda da Nina né? Porque esse lay ficou lindo <333

Uma novidade que só quem segue o Projects vai ser avisado antes: O PD VAI SORTEAR LAYOUTS EXCLUSIVOS FEITOS POR MIM!


Para ficar por dentro dessa super hiper mega novidade siga o Projects e fique atento!

Então é isso, espero que gostem do novo layout, ficou bem fofinho né?

Beijos, Dani






Nenhum comentário:

Postar um comentário