Tutorial de Trailer feito por Ju Mikaeltelli

em sábado, 22 de fevereiro de 2014 |

Heeeeeeey, amores, tudo bem? Então, a nossa linda designer de trailers Ju Mikaeltelli fez um tutorial super pedido aqui no PD. Eu vi o comecinho e está bem explicadinho. Para ver, clique aqui.

Algumas explicações que ela pediu para eu dar:

1 - Video Track
Para criar uma video track pressione com o botão direito do mouse na linha do tempo e Insert Video Track. Ou pressione CRTL+SHIFT+Q.
Aí é onde vai ser inserido os videos e textos. Neste tutorial utilizei duas video tracks por causa do coloring usado, uma pro texto e outra pros videos.
Os colorings tendem a deixar os textos um pouco estranhos, colocando separado fica mais nitido. Mas caso naõ utilize o coloring, uma video track a mais também é útil pra pôr textos em cima do vídeo.
2 - Audio Track
Para criar uma audio track pressione com o botão direito do mouse na linha do tempo e Insert Audio Track. Ou pressione CTRL+Q.
Aí é onde vai ser inserido o áudio. Para esse tutorial vamos utilizar duas audio tracks. Uma para deixar o áudio dos vídeos mudo (para deixar uma áudio track muda basta clicar no símbolo indicado com uma seta no print) e outra para a música.

Print: 

http://s990.photobucket.com/user/jubaoliveiira/media/tuto1_zpsf13a4f42.png.html

Como usar o coloring
O link para baixar o coloring está na descrição do vídeo.
O que é um coloring? É um conjunto de efeitos para vídeo.
Como utilizar? Quando baixar perceberá que ele é um projeto do Sony Vegas normal, mas na video track dele há um losango, isso indica que aquela vídeo track possui efeitos e todo vídeo posto ali terá eles.
Para privar videos e textos desses efeitos, basta criar uma video track nova e inseri-los lá ao invés de nessa track. Isto pode ser observado no tutorial.
Dê os devidos créditos ao utilizá-lo. Ele foi inteiramente criado por mim. Qualquer dúvida é só perguntar. Contato: clique aqui.

Então, amores, gostaram? Eu amei <3 Agora, BORA APRENDER E SE INSCREVER NO PD hsaushuashau Beijos, até a próxima <3



2 comentários:

  1. Perguntinha, como eu faço o pego os videos? Você usa um programa? Um site? Emfim, eu realmente não sei como fazer isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Bruna! Pra procura videos eu uso o Youtube e pra baixar videos eu uso um programa chamado Atube Catcher, ele é bem fácil de usar. Qualquer duvida me adiciona no Facebook ou me manda um email: jumikaeltelli@gmail.com

      Excluir