Pack de materiais por Angel Black [dividido, corrigido e atualizado]

em domingo, 9 de março de 2014 |
E aí, galerinha? Tô postando finalmente o meu pack, total e completamente dividido. Aí:


Este pack contém:

- 273 bases
- 768 resources
- 2082 fontes
- 654 PSD's
- 222 styles
- 1467 texturas
- Um TOTAL de 5466 materiais

Observações (1): Nenhum destes materiais foi feito por mim (exceto os styles), foram apenas materiais que eu fui recolhendo ao longo do tempo (de muito tempo). Aqui estão TODOS os meus materiais.
Observações (2): Como estou refazendo o pack, e entretanto perdi todos os meus styles, os que tenho no momento são muito poucos e 52 deles foram feitos por mim (os do segundo ficheiro).

PEGOU? COMENTE!

Kisses,



102 comentários:

  1. Peguei as fontes, os styles e as texturas

    ResponderExcluir
  2. Eu e minha amiga estamos adorando esse Pack, já é a segunda vez que eu baixo ele porque eu fiz uma burrada no PC e ele infelizmente apagou minha pasta com materiais e fotos úteis em edições!!
    Obrigada,o Pack ta maravilindo!

    ResponderExcluir
  3. Oie, peguei os styles e as fontes. Obrigada xoxo

    ResponderExcluir
  4. Que packs gigantes *u*
    Não resisti a baixar tudo :B

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. PEGUEIII...TO EM LOVE COM ESSE MATERIAL TODO

    ResponderExcluir
  8. Ahhh que pack maravilhoso *-----------* Peguei ;*

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir