TUTORIAL: Como instalar e crackear o novo Photoshop CC no Windows

em sexta-feira, 11 de abril de 2014 |
Hello darlings, como estão? Então eu estou mais ou menos pois estou com uma dor terrível no braço/mão direita, maaas essa semana consegui algo bem legal: baixar, instalar e crackear a versão nova do Photoshop, o Creative Cloud também conhecido como Photoshop CC. Essa versão nova tem novas funções (aahh sério?) e uma interface super bonitinha, eu gostei mesmo sendo super apegada ao CS5.
Muitas pessoas vão no ask pedindo ajuda pra instalar o photoshop e tals, então decidi ajudar vcs ;)

Primeiramente, vou passar os links e depois eu explico tudo passo-a-passo. Então, vamos lá.

LINK PARA DOWNLOAD: Vá no final do post que abrir a partir do link e clique em Torrent.

Por enquanto apenas o link em torrent está funcionando, pq é MUITO pesado, e já tentei colocar pra download no 4shared e no media fire, mas nunca dá certo por ser muito pesado. Quem não entende de torrent pode tirar suas dúvidas nesse post AQUI que eu fiz.

Primeiro passo: após baixar e descompactar abra a pasta baixada. Ela estará com algumas pastas e arquivos dentro dela. Você deve clicar na pasta "Adobe CC" >> E dentro da pasta haverão vários arquivos, então vc clica em "Set up". Agora irá aparecer uma janelinha perguntando se vc quer executar, vc clica em executar. Agora o instalador será inicializado, isso deve durar entre 5 e 15 minutos, depende da sua internet, computador, etc. Após o inicializador carregar, uma janela assim será aberta automaticamente:


Segundo passo: Clique em "Avaliar" então pedirão que vc entre na sua conta da Adobe. Se você não tiver uma conta da Adobe ainda, fala clicando AQUI. Você não precisa pagar nada para fazer essa conta. Após criar a conta, vc volta na janela de instalação e entra com seu login (e-mail de cadastro) e senha. Após entrar aparecerá o contrato de licença da Adobe, vc precisa clicar em "Aceitar". Na fase seguinte, você terá a opção de escolher o idioma do CC (eu recomendo que vcs baixem em inglês norte-americano pois as maiorias dos tutoriais de edições são com as ferramentas em inglês, mas se vc não entende nada em inglês baixe em português), se alguma das caixinhas de seleção não estiver marcada, marque-a até que fique assim:

E depois clique em Instalar, como mostrado no print.

Terceiro passo: Agora a instalação finalmente começa, pode demorar de horas e minutos, é só esperar.

Quarto passo: Agora o Photoshop está instalado, mas não está crackeado ainda, ou seja, após 30 dias se vc não pagar a Adobe não deixará que vc o use mais. Então vamos crackeá-lo agora. Primeiramente, NÃO ABRA O PHOTOSHOP AINDA. Abra a pasta que vc baixou lá no início, lembra? Esta pasta aqui:


Agora entre na pasta "Crack" dentro da pasta haverão duas pastas, uma chamada de x86 e outra de x32. O que isso significa? Significa que cada crack é feito para certo tipo de computador.

Computadores 64bit = crack da pasta x86
Computadores 32bit = crack da pasta x32

A maioria dos computadores novos são 64 bit, mas se vc não sabe se o seu computador é 64 ou 32, é só olhar este mini tutorial AQUI.

Após descobrir qual o tipo do seu computador, entre na pasta correspondente (x86 ou x32), dentro da pasta haverá apenas UM arquivo, chamado "amtlib.dll". Você precisa COPIAR este arquivo.

Depois de copiá-lo, vá até a pasta "MEU COMPUTADOR" depois vá até a unidade que tiver um (C:) na frente, como por exemplo:


Após entrar na unidade, clique na pasta "ARQUIVO DE PROGRAMAS", e depois entre na pasta "Adobe", e em seguida na pasta "Photoshop CC". Após entrar na pasta, COLE o arquivo que vc copiou antes. O computador vai dizer que já existe um arquivo com esse nome, e perguntará se vc quer substituí-lo, escolha a opção que diga que irá Substituir.

PRONTINHO! Seu Photoshop está instalado e totalmente gratuito por quanto tempo vc quiser hausheuahe Espero que o tutorial tenha ajudado vcs, qualquer dúvida (algo pode dar errado já que computadores as vezes decidem fazer as coisas darem errado) me enviem por e-mail (msmellarkk@gmail.com) que se eu puder ajudar eu ajudarei.

Maaas se você não entendeu nada, assista um vídeo no youtube, tem vários e eu recomendo esse AQUI.

Enfim, quem gostar do tutorial por favor comente. E se vc quiser que eu tente fazer mais algum tutorial sobre o Photoshop CS5 ou sobre o Photoshop CC comente também, dizendo qual tutorial você sugere.

Bem, é isso. Beijinhos, Dani.









8 comentários:

  1. Oi, eu cliquei em Torrent mas abre uma página vazia, toda branca, você pode me ajudar? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to com o mesmo problema,só que ñ aparece nada!!

      Excluir
  2. Olá, quando eu clico para salvar o arquivo depois de colar, o acesso é negado. Gostaria que me ajudasse com isso. Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Abra a pasta de inicio da instalacao do photoshop depois abra o winrar copiar em seguida ele crackea depoia copia va em unidade c arquivos de propramas adobe va em photoshop cc abra novamente o winrar cole e substitua faca o crack na pasta correspondente a seu windows se for 32 crackea 32 se for 64 crackea 64 agora pode usar o photoshop cc sem se preocupar com a licenca se antes de abri a pasta o programa abri nao tem problema porque ele mostra se todas as ferramentas estao disponiveis para uso depois do crack ela estaram funcionando e abrindo para uso

    ResponderExcluir
  4. baixei o photoshop cc, porém ele deu um problema e eu estou tentando desinstala-lo para que possa instalar de novo, como posso fazer?

    ResponderExcluir
  5. boa tarde!
    gostaria de saber se para baixar e "crackear" o photoshop CC 2015 é preciso primeiro baixar o UTorrent. Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Olá. Eu baixei, tudo certo, até que não quis abrir mais e passou a dar um problema dizendo que o Adobe Application Manager foi excluído ou removido. E toda vez que vou instalar de volta esse programa, meu photoshop volta para as configurações de fábrica. ;-;

    ResponderExcluir