SUPER ULTRA MEGA PACK PARA INICIANTES

em segunda-feira, 23 de março de 2015 |
Heeeeeey, aqui é a Ene, já faz um tempinho que eu não posto aqui no Perfect Projects mas hoje eu vim trazer um
SUPER ULTRA MEGA PACK PARA INICIANTES
!!!!!!!!!!!!!
(por favor imagine esse título voando com muitos canhões de confete e purpurina, porque deu trabalhinho pra fazer)

No pack contém:
* Ferramentas do Photoshop e suas funções;
* Links úteis;
* Ordem de montagem de um design (pelo menos o que eu sempre fiz e sempre deu certo);
* Materiais como molduras, psds/colorings/colorizes, renders/enfeites, texturas simples e fáceis de usar;
* Todos os meus styles (mesmo eu usando menos de um terço deles);
* Pasta com 8 tutoriais, dentre eles como aplicar um psd, como cortar uma imagem e deixá-la sem fundo, como mexer com textos, como centralizar coisas, etc.;
* E MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!1111!!!!!!!!!1!!!!ONZE!!

Download do pack clicando na imagem:


Outros tipos de download:

Google Drive: http://migre.me/p8VqN
Vai abrir um documento mostrando o que o pack contém. Ali em cima da página, numa listra mais escura, encontra-se Abrir com, Compartilhar, FAZER DOWNLOAD, Mais ações.
Você clica em Fazer Download. Vai aparecer um aviso de que não pôde ser verificado o arquivo, aí você clica em FAZER DOWNLOAD MESMO ASSIM.

Media Fire: http://migre.me/p8Wx2


OBRIGADA BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS




47 comentários:

  1. Mega útil! Styles, styles, styles, como eu precisava deles. Continue com packs, Ene!

    XOXO

    ResponderExcluir
  2. *-* Não sou iniciante, mas peguei o pack por 3 motivos: 1º: Os materiais do PP sempre são maravilhosos, 2º: É a Ene que está fornecendo o pack(só isso basta), 3º: Eu nunca recuso um resource.
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Peguei o pack :3 obrigada por disponibilizar!

    ResponderExcluir
  4. Não consigo baixar, tens como disponibilizar o pack on mediafire? D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Jadna Nefertyth!
      O MediaFire ta demorando pra fazer upload então enquanto não termina, aqui tem pelo Drive:
      Pack em Google Drive: http://migre.me/p8VqN
      Vai abrir um documento mostrando o que o pack contém. Ali em cima da página, numa listra mais escura, encontra-se Abrir com, Compartilhar, FAZER DOWNLOAD, Mais ações.
      Vc clica em Fazer Download. Vai aparecer um aviso de que não pôde ser verificado o arquivo, aí vc clica em FAZER DOWNLOAD MESMO ASSIM.

      Excluir
    2. Eu baixei, mas no meu não vieram os styles.

      Excluir
  5. AMEEI, OBRIGADA MESMO, ME AJUDOU BASTANTE, CONTINUE COM OS PACK's

    ResponderExcluir
  6. Ene, faça um pack com seus styles please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse pack já tem todos os meus styles! :D Vai no bloquinho de notas de links úteis que tem.

      Excluir
  7. Ene VC pode disponibilizar no imgur

    ResponderExcluir
  8. OBRIGADAAAAAAA MUITO BOM ESSE PACK <3

    ResponderExcluir